terça-feira, 7 de junho de 2011

Red Carpet - MTV Movie Awards 2011

No último domingo (05) aconteceu mais uma edição do MTV Movie Awards, e eu não poderia deixar de comentar os looks que desfilaram pelo tapete vermelho do evento. Vamos ver?


Amanda Bynes apareceu com um bandage dress nude (que ano é hoje?), uma bota de franjas turquesa LINDÍSSIMA mas que, infelizmente, não tinha a ver com a roupa e uma clutch de couro matelassê (?). O que aconteceu com você, sua louca linda? Brigou com o stylist? Exótica!
Nicki Minaj, eu te amo e sei que você é exótica, mas pra quê usar uma roupa que te deixa gorda e um sapato maior que seu pé? PRA QUÊ? Exótica!


Julia Jones, eu quase gostei do seu look, mas algo me diz que esses amassadinhos não deveriam estar aí. Arrasou?
Leighton Meester usou um vestido super bonito, mas acho que faltou um sapato mais escândalo pra complementar. Arrasou?


Reese Witherspoon é linda, loira, carismática, mas parece que não estava muito inspirada na hora de escolher o look. Cadê o glamour? Arrasou?
Nikki Reed bem que tentou, mas esse vestido não valorizou seu corpo, além de ter uma transparência meio vulgar. Exótica!


Rosie Huntington Whiteley e Nina Dobrev usaram looks que não são nem tão feios para serem gongados e nem tão bonitos para serem elogiados. Comolidar? Arrasaram?


Cameron Diaz ousou ao aparecer de macaquinho preto no evento. Combinado com cinto fino e sandália de salto, ficou sexy na medida certa. Arrasou!
Chelsea Handler também escolheu a cor preta e acertou ao usar este vestido drapeado com sandália de tiras. Poderia ter ousado mais, mas o importante é que estava linda. Arrasou!


Na minha opinião, duas das mais lindas da noite: as românticas Bryce Dallas Howard e Elle Fanning.
Bryce parecia uma fada, com este vestido esvoaçante salmão e pink. O cinto fino trançado deu um charme todo especial ao look da gravidíssima. Arrasou!
A fofa da Elle foi ousada ao usar estampa liberty tanto no macaquinho quanto na sandália, mas a mistura deu super certo e a loirinha ficou fofa e super moderna. Pra arrematar, cinto de couro com nozinho. Arrasou!


Blake Lively usou um vestido azul super elegante, com um recorte lindíssimo na parte superior. O scarpin púrpura trouxe modernidade ao look clássico. Arrasou!
Emma Stone usou um vestido com um clima bem boudoir: transparência delicada e forro com aparência de lingerie. Sexy e romântica. Arrasou!


Lily Collins usou uma mistura difícil de dar errado: animal print moderno, ankle boot preta e acessórios dourados. Arrasou!
Brooklyn Decker usou um vestido que já brilha por si só (literalmente!), e acertou em cheio ao usar uma make leve e um sapato básico. Arrasou!


Emma Watson me decepcionou no red carpet, com este vestidinho sem graça e esse scarpin prateado(?).
Mas logo recuperou o meu respeito na after party, com este vestido incrível verde vibrante, scarpin dourado e bocão laranja. Arrasou!


Hailee Steinfeld e Jessica Szohr ficaram no "quase".
O look de Hailee estava quase perfeito mas, na minha opinião, faltam alguns aninhos para a lindinha poder usar esse tipo de roupa sem ficar esquisito. A fofa só tem 14 anos, minha gente! Exótica!
O macacão estampado da Jessica é incrível, mas acho que um coque cairia bem pra dar um ar mais elegante ao look. Arrasou?


Katie Cassidy escolheu um vestidão branco com carinha de artesanal, super elegante. Arrasou!
Selena Gomez também optou por tons neutros e um ar mais clássico. Achei chique. Arrasou!


Kristen Stewart foi, na minha opinião, a mais bem vestida da noite. Com um tomara-que-caia curtíssimo num tom de vermelho fechado, todo "bordado" com alfinetes, a linda mostrou que dá pra ser sexy sem perder a atitude. Scarpin preto e carão pra completar o look mulher fatal.
Rock on, Kristen!
Arrasou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa