quinta-feira, 16 de junho de 2011

News - Zooey Deschanel para Self Magazine

A revista Self Magazine fez uma matéria com a linda da Zooey Deschanel.
A cantora/atriz de 31 anos fez um "Guia da Zooey Deschanel para uma vida feliz e saudável", mostrando como faz para conciliar tanto trabalho e ainda ter uma vida alegre e divertida!
Aí vão as dicas:

(tradução livre)
1- Tomar uma atitude
Faça aquilo que dá vontade, pratique atividades que te divirtam.
O que diverte a Zooey, além de cantar, atuar, escrever e tocar ukulele, é um bom e velho bambolê.


2. Conhecer-se melhor
Segundo ela, a maioria das pessoas desperdiçam muito tempo se comparando aos outros.
"Pare e faça algumas perguntas a você mesmo, pense em você".


3. Parar e sentir o cheiro das flores
"Se eu pudesse dar um conselho a mim mesma na adolescência, seria: "Acalme-se!".


4. Abrir-se a todas as possibilidades
A bela está sempre com novos projetos e não tem medo de novos desafios.


5. Valorize o que funciona para você
 "A música é a pura representação de quem eu sou"


6. Cantar sua própria melodia
"Todo mundo precisa de uma música tema! Isso faz você se sentir como se tivesse um milhão de dólares. No momento, a minha é "Friends of Mine", do Zombies. Ela me deixa extremamente feliz".


7. Mostrar-se
Zooey adora compartilhar seu dia-a-dia através de seu twitter e seu blog, aonde ela posta receitas, textos interessantes e até divulga campanhas filantrópicas.


8. Misturar-se 
Ela diz que quando vai se exercitar, busca novas modalidades, para cultivar o hábito de estar sempre aprendendo algo.


9. Exercitar seu corpo e seu cérebro
 "Muitas pessoas se esforçam para ficar magras. Isso é tão chato, e parece um objetivo deprimente para uma mulher moderna. Eu me esforço para ser saudável e porque eu gosto. Eu faço esportes ou aulas, coisas que envolvem a minha mente. Se você for ativo, a parte física também será, e provavelmente terá uma boa aparência".


Sábia moça dos olhos azuis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa