domingo, 2 de dezembro de 2012

News - Calendário Veg 2013

Acabo de conhecer um projeto super bacana, produzido pela fotógrafa Rachel Siqueira em parceria com outros dois fotógrafos, Fabio Stachi e Patrícia Costa: é um calendário estrelado por diversas personalidades que adotaram o estilo de vida vegetariano, com depoimentos lindos e inspiradores.


Os escolhidos para a primeira edição deste projeto incrível foram: Tânia Alves, Rodrigo LimaProf. HermógenesThaila Ayala, João GordoEduardo PiresLúcia VeríssimoLuisa MellRicardo Di RobertoMari MoonÉder Jofre Gabriela Veiga.

"Apenas por um capricho do paladar é que se compactua com a tortura dos animais nos criadouros e com suas mortes agonizantes." (Eduardo Pires)

Todo o processo de concepção e realização do Calendário Veg 2013 foi independente, não estando associado a quaisquer grupos ou ONGs. Todas as imagens produzidas para o projeto (fotos do calendário, vídeos e fotos de making of) pertencem à equipe que as registrou, sob direitos autorais. 

"Quando me tornei vegetariano, poupei dois seres: o outro e eu." (Professor Hermógenes)

"Ter optado por não sacrificar animal algum para me alimentar foi, definitivamente, uma das melhores escolhas da minha vida. Sinto-me mais saudável, com a consciência e alma leves, além de feliz." (Ricardo Di Roberto) 

"Minha escolha pelo vegetarianismo foi por motivo de saúde e, sem que percebesse, estava ajudando o planeta a preservar o ar, a água e a terra. Por fim, quase vinte e dois anos depois, percebo que é a escolha mais ética, justa e inteligente que um ser humano pode fazer, vivendo em um planeta onde tem que dividir o espaço com outras inúmeras espécies." (Rodrigo Lima) 

"Vegetarianismo, para mim, é praticar um ato de amor, todos os dias, ao abrir mão de um prazer instantâneo para salvar vidas. É a desintoxicação do corpo, é a evolução da alma!" (Thaila Ayala)

O calendário pode ser adquirido através do site e toda o lucro arrecadado beneficiará as seguintes instituições: Rancho dos Gnomos, Santuário das Fadas, VEDDAS e Natal Animal.
Uma maneira super bacana de ajudar a causa animal e repensar as nossas escolhas de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa