terça-feira, 26 de março de 2013

Dica - Presente de Dia das Mães

O Dia das Mães é só em maio, mas vale a pena se antecipar e pensar num presentinho bem bacana para aquela mulher que nos colocou no mundo, certo?


E se ao invés de dar um só presente, você desse três?
Essa é a proposta da assinatura trimestral da Glossybox, um serviço de assinatura que envia mensalmente uma caixinha com miniaturas e amostras de diversos produtos de beleza, com duas opções de assinatura (beauty - R$ 69,00 e premium R$ 121,50), que certamente vai agradar muito as mamães mais vaidosas.


Já estou com vontade de assinar uma pra mim e uma pra minha mãe linda! ♥


Presentão!

2 comentários:

  1. Nossa, bem que eu estranhei! HAHAHAHA, levei até um susto aqui, fiquei: gente, será que ta chegando o dia das mães e eu não percebi? uhuahuhuahua

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahah
      Mas é sempre bom se antecipar mesmo... ^^
      Bjs
      ;****

      Excluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa