segunda-feira, 4 de março de 2013

Vida Real - Feira da Torre

Dia desses, falei sobre compra consciente aqui, e desde então tenho tentado fazer escolhas cada vez melhores na hora de gastar. Uma das dicas que eu dei foi visitar feirinhas de artesanato, e foi isso que eu fiz: fui à Feira da Torre, que é super conhecida aqui em Brasília por trazer o artesanato ao grande público.
Fiz duas comprinhas que me deixaram super feliz!


A primeira foi essa alpargata bordô com uma vibe bem rústica, com lateral de corda, que custou apenas R$ 30,00. Comprei no Box 42 do Bloco A, com um senhorzinho super simpático, que fabrica e vende diversos modelos de calçado e faz até sob encomenda.

A segunda foi essa pulseira verde bandeira com spikes enooormes! \m/
Essa lindeza foi comprada na Loja 375 do Bloco K e custou apenas R$ 15,00.

Garimpar faz bem pro armário e pro bolso! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa