terça-feira, 26 de março de 2013

Vida Real - Tag "Conhecendo um pouco mais"

Fui indicada pela Rosanne Ventura, do blog Anne Makeup, para responder a essa tag e, como eu adoro responder um questionário, aqui estou. ;)
As regras são simples: contar 11 coisas sobre mim, responder 11 perguntas e indicar 10 blogs com menos de 200 seguidores para participar da tag.

11 coisas sobre mim

1. Sou filha caçula
2. Sou super baixinha (tenho aproximadamente 1,53 m)
3. Sou formada em moda desde 2009
4. Atualmente, trabalho fazendo cupcakes
5. Adoro experimentar cervejas diferentes
6. Não gosto de sorvete de chocolate
7. Adoro cozinhar
8. Prefiro computador a smartphones
9. Namoro a mesma pessoa há mais de 6 anos
10. Sou apaixonada por animais
11. Adoro debater sobre assuntos polêmicos
12. Adoro tirar e posar para fotos
13. Me empolguei e escrevi mais de 11 coisas sobre mim >.<

Perguntas

1. Um sonho?
Ganhar a vida fazendo o que eu gosto.

2. Uma coisa que não goste?
Nossa, tem tanta coisa que eu não gosto... hahahaha
Detesto hipocrisia e preconceito!

3. Uma desilusão?
Já tive várias, mas não me lembro de nenhuma, juro! Deixo essas coisas pra trás. =)

4. Que faria se lhe saísse o Euromilhões?
Essa parada é tipo Mega-Sena, né? Bom, acho que eu abriria minha cupcakeria, investiria no blog e ajudaria muuuuuuuitas ONGs de animais.

5. Prato favorito?
Pô, pedir pra gordinha escolher um prato favorito é sacanagem, né? hahahaha

6. Um desafio?
Emagrecer! Mas eu chego lá! ;)

7. O que a deixa feliz?
Ter o meu trabalho reconhecido, farrear com os amigos e ficar de namorico com o namorado/noivo/marido.

8. Se o mundo acabasse agora o que faria?
Tiraria uma foto bem bonita com a legenda: #PartiuTerra
HAHAHAHA

9. Um desejo?
Comer besteira e emagrecer.

10. Uma tortura?
Ficar sem água/luz. Sempre fico perdidinha quando isso acontece!

11. Uma viagem dos sonhos?
Londres!

Blogs indicados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa