quarta-feira, 1 de maio de 2013

News - Maio na Olook

Desde que postei aquela sapatilha LINDA da Olook (que eu não resisti e acabei comprando, só estou esperando chegar), fiquei querendo saber tudinho sobre a marca.
Descobri que neste mês vai ser lançada uma coleção super linda em parceria com a modelo Carol Ribeiro, que deve fazer o maior sucesso, principalmente nos dias frios.


Além dessas botinhas lindas (foto abaixo), sapatilhas, mocassins e slippers aparecerão na coleção, que terá materiais como couro, camurça renda e veludo. Já estou curiosa pra ver todos os modelos que virão por aí!
Pela prévia, acho que será uma coleção com peças bem curinga, pra gente combinar facilmente no dia-a-dia, dando uma pitadinha de estilo. ;)


Além disso, outros produtos cheios de estilo estarão disponíveis no mês de maio, com bordadinhos tipo barroco, aplicação de tachas e spikes e vários tipos de textura. A cartela de cores traz tons clássicos como o preto e as variações de marrom, e tons mais vibrantes como o laranja e o burgundy (que vem com força total esse ano!).



Começando o mês com muito estilo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa