sábado, 25 de maio de 2013

Vida Real - Transformação Capilar

Hoje finalmente fiz a mudança que tanto queria no meu cabelitcho e vou dividir essa experiência com vocês. Depois de toooooooda uma saga, que eu prometo contar em um outro post, finalmente descolori e pintei o meu cabelo de uma cor bem... diferente! rs
Fui ao salão New Look por indicação de uma moça lá do Porão e fui super bem atendida pelo Gabriel, que trabalha super bem e é uma simpatia!
Escolhi a tinta Verde Marine, da Exotic, que é um turquesinha mais puxado pro verde. Na descoloração, usamos o pó descolorante Blond Me, da Schwarzkopf e a oxigenada de 30 volumes da Alfaparf. A raiz ficou mais clara porque estava virgem, e o resto do cabelo estava cheio de tintura, tonalizantes, etc...


Foram horas de expectativa e bastante sofrimento (afinal, descoloração não é bagunça!), mas valeu muito a pena! Estou muito feliz com o resultado, que não ficou totalmente uniforme porque eu estava com muuuita tinta no cabelo, mas até dessas nuances de verde/azul/amarelo eu gostei. Também mudei o corte, e escolhi um modelo assimétrico e repicado bem curtinho.


Colorindo a vida!

P.S.: Pra quem se interessou, o salão New Look fica na CSB 06 Lote 01/02 - Loja 6 e 13 (ao lado do Super Maia) - Taguatinga Sul - DF

8 comentários:

  1. Ficou PERFEITO.. super lindo e foda *O*

    adorei *-*

    http://por-todaparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ain que doida, mas ficou super 10..
    adorei essa mistureba de amarelo, azul e verde. vc é corajosa hen

    beijooos
    http://peequenavaidosa.blogspot.com.br/2013/04/vintage-x-retro.html

    ResponderExcluir
  3. OMG! Que cor linda! Fiquei apaixonada! <3

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    www.pronomeinterrogativo.com.br

    ResponderExcluir
  4. ficou lindo o:
    mas esse blondme você levou ou era do salão?

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa