terça-feira, 11 de junho de 2013

Eu quero - Produtos Phytoervas

Quem acompanha o blog sabe que fiz uma mudança capilar há pouco tempo.
Junto com essa mudança, veio uma necessidade maior de cuidar do meu cabelo que, como era de se esperar devido à descoloração, ficou mais ressecado do que antes e, por ter sido tingido com uma tinta fantasia, desbota muito mais rápido do que os cabelos tingidos com as convencionais tintas de farmácia.


Foi então que eu descobri uma linha de produtos da Phytoervas feita especialmente para cabelos coloridos e meus olhinhos brilharam! *-*
O shampoo sem sal e o condicionador prometem deixar os cabelos brilhantes e hidratados, prolongando e protegendo a cor. Além disso, a fórmula possui filtro solar e não contém ingredientes de origem animal. Ah, e eles NÃO TESTAM EM ANIMAIS! ♥


Alguém aí já testou esses produtinhos?
Quero adquirir os meus em breve, e prometo fazer resenha aqui pra vocês. ;)

4 comentários:

  1. Que bacana!
    Não tenho cabelos coloridos, mas minha mãe vai amar essa linha. Dica mara, Ci.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que legaaal! Adorei só pelo fato de não ter ingredientes animais <3

    www.themelodyinside.com

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa