domingo, 28 de julho de 2013

Eu quero - Bota FiveBlu

A FiveBlu está com um mooooonte de botas em promoção e eu resolvi dar uma olhada.
Não sei pra quê, minha gente... em poucos minutos, eu já tinha me apaixonado por um parzinho pra esquentar meus pés no inverno! ♥
O modelo é bem simples, em camurça com detalhe de elástico na lateral. Acontece que o elástico forma um raio bem lindo e charmoso! *-*


Ok, essas duas cores são até bonitinhas, mas deixei o melhor pro final...


Cara, isso é MUITO David Bowie e está com um preço mega babado: apenas R$ 69,90!
Meu espírito consumista está se contorcendo dentro de mim e eu tô quase trazendo essa lindeza pro meu armário. Tenho certeza que renderia looks maravilhosos!


Vibe setentinha! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa