segunda-feira, 22 de julho de 2013

Eu quero - Sandália Petite Jolie

Acho que já comentei por aqui que, apesar da febre em roupas e acessórios, os spikes continuam fazendo parte das minhas preferências e eu ainda não consegui enjoar. Quando bem utilizados, eles dão um toque mega especial às peças.
Por isso, eu adorei essas sandálias da Petite Jolie, que trazem aplicação de spikes de uma maneira fofa e colorida. O modelo está disponível em nove cores, mas separei as minhas quatro preferidas pra vocês sentirem o drama:


Essas lindezas custam R$ 99,90 e eu já estou super desejando (pelo menos) uma pra chamar de minha e alegrar meus looks de cada dia! 

2 comentários:

  1. Oi Cibele!

    Adoramos o post, as sandálias são realmente uma das pedidas desta coleção! :)

    Obrigada por dividir sua opinião com as suas leitoras!
    Sucesso no blog.

    Abraços,
    Equipe Petite Jolie
    www.facebook.com/EuCurtoPetiteJolie

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa