domingo, 28 de julho de 2013

Vida Real - Protetor Labial Nivea Mel & Leite

Não sei vocês, mas eu AMO fazer comprinhas na farmácia, rs. Perto da minha casa tem várias e eu sempre passo por lá pra ver as novidades... e trazer algumas pra casa, é claro!
A minha mais nova comprinha de farmácia foi o protetor labial da Nivea Mel & Leite. Eu tenho um caso de amor antigo com os produtinhos da marca, principalmente os protetores labiais, que têm uma qualidade ótima e um precinho camarada.

"A linha NIVEA Puro & Natural possui uma inovadora fórmula 100% livre de conservantes/parabenos. Inspirada no frescor da natureza, contém o refrescante extrato de mel e leite para nutrição e cuidado intenso"

O bastão é amareladinho, mas ele fica incolor nos lábios, com uma cobertura suave e um cheirinho delicioso (e nada enjoativo) de mel. Ele hidrata bastante e já virou meu queridinho para esses dias frios e secos da capital.
Custou R$ 8,99 na Drogasil e eu super recomendo. É um investimento pequeno que vale muito a pena, afinal, a hidratação é imprescindível para continuar com a boca lindona. ;)


Boca bonita e saudável!

2 comentários:

  1. Nunca usei esses protetores labiais da Nivea, mas já ouvi dizer que são ótimos! Quero comprar pra testar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos mesmo, Cristiane. Depois me conta o que vc achou! ;)
      Bjs
      ;***

      Excluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa