quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Vida Real - Workshop de Fotografia

Como eu tinha comentado aqui, minha amiga Nathália Millen realizou um workshop de fotografia voltado para blogueiros e, como não sou boba nem nada, fui lá conferir tudinho!


A Natty linda ensinou vários truques bacanas pra melhorar o conteúdo fotográfico dos blogs, além de dicas do que não fazer e um basiquinho da parte técnica da fotografia.
Foi uma tarde mega divertida e produtiva!

(Sim, eu preciso retocar meu cabelo, rs)

Meu amoreco foi lá me fazer companhia (♥) e o restante da galera que participou também foi essencial pro dia ser mara, além da Natty-ruiva-gata, é claro!


E pra adoçar a vida da galera, a Natty ofereceu cupcakes que eu fiz com muito carinho para a ocasião, com direito a doce de leite ninho em formato de câmera:


Se eu fosse vocês, não perdia o próximo workshop, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa