quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

News - Boggie em "Nouveau Parfum"

Você pode nunca ter ouvido falar na cantora Boggie, mas isso está prestes a mudar.
Tudo isso por causa do clipe da música "Nouveau Parfum", lançado há mais ou menos um mês, mas que agora está bombando e causando pela internet afora.


No vídeo, a cantora é editada - em um programa tipo Photoshop - enquanto canta sobre como se sente em relação à pressão da ditadura da beleza. Aqui vai um trechinho da letra (já aviso que a tradução não está 100%, mas dá pra entender direitinho):

"Ou Prada, Hugo Boss, Chanel, Giorgio Armani, Cartier, Azarro, Sisley, Escada, Gucci Naf Naf, Nina Ricci, Lancôme, Kenzo e ainda mais / de novo, de novo
Ou de Bruno Banani, The Bastidane, Estee Lauder, Guerlain, Burberry e Thierry Mugler, Bourjois, Chloe, Jean Paul Gautier, Valentino e eu não sei mais
O que eu escolho?
Por que eu escolho?
Quem quer que eu escolha?
Eu não sou seu produto
Da beleza, preciosidade
Eles não podem me mudar
Incomparável, não comparável,
A nova fragrância, sou eu mesma, novo perfume"


Para refletir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa