quarta-feira, 12 de março de 2014

News - Miley Cyrus para Vogue Alemanha

Como eu estava sem internet em fevereiro, acabei perdendo um ensaio de fotos maravilhooooso que a Miley Cyrus fez para a Vogue alemã. E aí que hoje eu me deparei com as fotos e decidi compartilhar com vocês, mesmo com esse pequeno atraso. =D
Os cliques foram feitos pelo Mario Testino e inspirados na eterna diva Marilyn Monroe.
O resultado ficou extremamente bonito e, na minha opinião, foi um dos melhores ensaios da Miley porque ficou sexy e divertido, com aquele toque retrô que eu amo!









Divando!

Um comentário:

  1. A produção ficou incrível! E adorei as fotos semi nuas dela; bonitas e não vulgares!

    Beijos

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa