segunda-feira, 28 de abril de 2014

Eu Quero - Sandália Uh Lalah

Quem acompanha o blog sabe que não sou muito fã de rasteirinhas, mas confesso que quando vi esse modelo de franjinhas na Loja Uh Lalah fiquei apaixonada!
Ele está disponível em 3 cores diferentes (preto, caramelo e bege) e custa R$ 105,00 (vale lembrar que a peça é importada e vendida sob encomenda). Se você curte um estilo meio boho, esse é o acessório ideal pra complementar as produções.

Eu achei as três cores bem bonitinhas, mas meu coração bateu mais forte por essa caramelo, pois acho que daria um contraste bem bacana com a minha pele branquela, rs.


IMPORTANTE: Todas as leitoras do blog ganham um desconto de 5% em qualquer compra, é só usar o cupom de desconto SALADA e se jogar nas comprinhas! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa