sexta-feira, 20 de junho de 2014

Top 5 - Musas Coloridas

Depois de um tempão sem fazer Top 5, decidi criar vergonha na cara e fazer uma listinha bem caprichada pra vocês. E o tema de hoje é... "Musas Coloridas"!


Antes mesmo de pintar meu cabelo, eu já admirava muito as meninas de cabelos coloridos, e acabei me apegando a algumas dessas lindas que trazem cor para esse mundo!
Por isso, decidi dividir as minhas inspirações capilares com vocês. Espero que gostem:

1. Marimoon
Quer as pessoas gostem ou não, ela foi uma das grandes incentivadoras dos cabelos coloridos no Brasil. Muitas das meninas que têm cabelos coloridos hoje - e eu me incluo nessa (já tietei e tudo!) - se espelharam na Mari, pois ela mostrava que era possível uma "pessoa normal" (sem ser artista) ter os cabelos coloridos e um estilo diferente.



2. Audrey Kitching
Conheci a Audrey mais ou menos na mesma época da Mari (lá em meados de 2005/2006). Naquela época, ela pertencia ao estilo scene e sempre usava e abusava de apliques coloridos. Hoje em dia, o estilo dela está um pouco mais amadurecido, sem deixar de ser alternativo e colorido.



3. Chloe Nørgaard
Sempre vejo a Chloe em editoriais de moda (já até mostrei alguns por aqui), e ela sempre está com o cabelo diferente! Estilosa e cheia de atitude, ela ganhou meu coração fácil! <3



4. Doe Deere
O que dizer da Rainha dos Unicórnios, além do óbvio? Ela é maravilhosa e parece ter saído de um conto de fadas! Além disso, é criadora da marca queridinha das meninas alternativas, Lime Crime. É ou não é muito amor? *o*



5. Hayley Williams
A vocalista do Paramore, além de mega linda e talentosa, também é super estilosa e adora fazer mudanças nos cabelos. Os tons geralmente variam entre amarelo, rosa e laranja, mas os cortes são os mais variados e ela tem a capacidade de ficar linda de todas as maneiras!



E aí, vocês também curtem cabelos coloridos? Quais são as inspirações de vocês?

3 comentários:

  1. A marimoon foi minha inspiração "cabelistica" na adolescência, embora eu nunca tenha pintado o cabelo total de uma cor fantasia, eu costumava pintar somente as pontas. Quem já pintou de azul e depois rosa, foi minha mãe, super lindo.


    Grande beijo
    Vem me visitar?
    www.umanoiteemparis.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Doe Deere! Além de linda e super colorida, ainda é bem batalhadora, adoro a história de vida dela, seguiu seus sonhos até alcançar <3

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  3. Só conhecia a Mari e a Hayley, agora vou procurar sobre as outras :D

    Post novo \oô/
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa