domingo, 20 de julho de 2014

Look at me - Goiás, Mato e Overdose de Burgundy

Nesse final de semana, fiz uma pequena viagem para o Goiás, aproveitei as maravilhas da vida simples e curti muito a natureza do cerrado. Usei um look bem confortável, todo trabalhado no burgundy, para passear por lá hoje de manhã e pedi pro boy fotografar. Peço que relevem a minha cara de sono, pois acordei super cedo, rs.
Tentei montar algo com um ar meio rústico através do regionalismo da blusa e das alpargatas (que, inclusive, eu já mostrei nesse post). A blusa ficou um pouco mais comprida do que eu gostaria por motivos de: sou baixinha. ):




Blusa Dona Florinda | Short Renner | Alpargata Feira da Torre

Me curtam lá no Lookbook também! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa