terça-feira, 25 de novembro de 2014

Eu Quero - Sandália Rocker

Quem disse que no verão não tem espaço pra trevosidade?
Quem tem um estilo mais dark pode curtir os dias mais quentes com sandálias de dedo, sem ter que apelar para cores vibrantes ou estampas florais. Isso graças à Rio Custom e seu modelo lindíssimo nas cores preto e dourado, com spikes e um aplique de caveira que é um luxo!


Essa belezura custa R$ 149,00 e certamente faz a diferença nas produções basiconas de verão.
Não sei se eu investiria tanta grana numa sandália (não no atual momento da minha vida, rs), mas se alguém quiser me dar de presente eu super aceito, viu? ♥


Dark Summer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa