quarta-feira, 15 de abril de 2015

Vida Real - Batom Vermelindo "Quem disse, Berenice?"

Quem me acompanha pelo Instagram sabe que no último sábado (11) eu aproveitei a promoção "Dia do Beijo", da Quem disse, Berenice?, pra trazer mais um batom pra minha coleção!
Já é a segunda vez que participo da promoção e desta vez o meu escolhido foi o Vermelindo.


A embalagem continua a mesma, super bonitinha e resistente, com vários corações, inclusive um em baixo relevo na própria bala (que eu não tinha conseguido fotografar da outra vez).


Ele é um batom cremoso e desliza com facilidade, o que faz com que ele seja fácil de passar e fácil de arrumar quando borra. A cor é aquele vermelho bem clássico, que dá pra usar de dia ou de noite e a durabilidade é boa, mas nada de outro mundo, já que é um batom cremoso.


Ele dá uma hidratada legal nos lábios e fica com um acabamento bem uniforme.
Vale lembrar que todos os batons dessa linha têm FPS 12 e custam R$ 25,90.


Adorei o batom e acho que ele é perfeito pra quem procura um batom vermelho básico, pra usar no dia-a-dia, já que as opções mate (apesar de liiiiiindas) tendem a ressecar os lábios se a gente usar muito constantemente. Mas se você procura um batom pra usar na balada sem se preocupar com o retoque, eu super recomendo os batons líquidos! ;)


Quem também aproveitou a promoção este ano?

2 comentários:

  1. Já é o segundo post que vejo hoje sobre essa promoção do dia do beijo, e estou cada vez mais doida pra experimentar essa marca, acho tão fofo o design dos batons dela.
    Amo batom vermelho e apesar de (atualmente) preferir mattes, eu achei esse lindo e nas suas ultimas fotos ele parece mais sutil / básico mesmo.
    OBS: Esse seu cabelo é muito divo!

    www.PrioridadesFemininas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Ludi, os produtos da QDB? são realmente fofíssimos e de ótima qualidade, com um preço bem acessível. Tenho várias coisinhas da marca e amo todas! Os batons líquidos são super mate e têm um acabamento maravilhoso!
      Pois é, eu gostei desse vermelho porque ele é bem basiquinho mesmo, um curingão! =D
      Beijos e obrigadaaaa! ♥

      Excluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa