sábado, 9 de maio de 2015

Vídeo - Coca-Cola, #vidativa e um dia muito INTERESSANTE

Na quarta-feira passada (29), eu tive o prazer de participar do evento #vidativa, da Coca-Cola, e decidi fazer um vídeo contando um pouco sobre essa experiência tão especial, que contou com a presença de muita gente legal, um café-da-manhã incrível, visita à fábrica da Brasal Refrigerantes, almoço do Dudu Bar e palestra sobre vida saudável com o Dr. Victor Matsudo.


Olha esse café-da-manhã, minha gente! =O








Amei a decoração temática! ♥



Olha aí o chef Dudu Camargo falando um pouco sobre o almoço incrível que estava por vir!


OLHA.ESSE.ALMOÇO
Em sentido horário: Bruschetta de queijo de cabra com redução de Coca-Cola e vinho do porto e presunto de parma crispy / Camarão grelhado ao molho de limão siciliano acompanhado de risoto de Coca-Cola com lascas de amêndoas / Pão de ló regado com Coca-Cola acompanhado de sorvete de tapioca / Filé grelhado ao molho de redução de Coca-Cola e rum acompanhado de arroz de limão siciliano  ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Adorei a comida, adorei o lugar e recomendo muito! Pra quem se interessou, o Dudu Bar Lago fica na QI 11, Bloco I, Lojas 40/46 - Lago Sul. ;)
A palestra mega esclarecedora do Dr. Victor Matsudo:



Algumas fotos oficiais do evento, feitas pela Duo Fotografia:

Eu e minha companheira de viagem, Gisele, do blog Kids Indoors

Eu e a Pri, do blog Misture o Mix

Galera reunida #1

Galera reunida #2

Mesa maravilhosa prontinha para o almoço!

Eu e a maxi Coca-Cola, rs

Postando no Insta! =D

Flávia (Flávia Kitty), eu, Ju (Blog da Ju), Mariana (Conversa entre irmãs), Dudu, Pri (Misture o Mix), Wivi (Balangandãs), Elaine (Mundo Lillac) e Van (Grifina)

Galera reunida #3

Foi lindo! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa