terça-feira, 7 de julho de 2015

Vídeo - Entrevista: A Simetria #SimplesmenteSexy

Quem me acompanha no Instagram viu que no último domingo (05) eu estive lá no Velvet Pub para entrevistar o pessoal da festa A Simetria, que terá sua 4ª edição neste sábado (11)!
Foi uma entrevista super divertida e eu fiquei ainda mais ansiosa pra chegar o dia da festa que, como vocês já sabem, é minha festa favorita aqui na capital! ♥


E pra ilustrar algumas das coisas que citamos do vídeo, aí vão as fotos:


Black Rainbow (Mayanna Rodrigues) encarnando a Lady Vader

Sweetie Bird (Rejoice Sunshine) em sua performance à la Carmen Miranda

Sweetie Bird (Rejoice Sunshine) e sua homenagem belíssima ao Leonard Nimoy

Ficou com vontade de ver mais? Então vai lá no sábado conferir tudo de pertinho e ainda ter o prazer de assistir ao début das "novinhas" na A Simetria, além de toda a maravilhosidade do boylesque Sete de Ouros amor da minha vida você é maravilhoso te amo!


Mais informações no evento ou na fanpage da festa.
Quer ir à caráter mas não sabe bem o que usar? Eu já fiz dois posts falando um pouco sobre a moda burlesca que podem ajudar: para as meninas e para os meninos.
Nos vemos no sábado! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa