quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Croqui da Semana - Fausto Puglisi

O croqui da semana (atrasado, eu sei) é em homenagem à artista que fez um dos shows mais incríveis desta edição do Rock in Rio. Eu tô falando da rainha do meu coração, Katy Perry!
Eu ainda não tinha visto nada dos shows da "Prismatic Tour" e fiquei bem impressionada com a qualidade de cenários, figurinos e performances dignas de uma diva pop. Um dos momentos mais lindos do show certamente é a música "Dark Horse", em que ela aparece fazendo a egípcia (desculpem o trocadilho, rs) com um look belíssimo desenhado por Fausto Puglisi.


O modelito ficou ainda mais maravilhoso no corpo da Katy, que complementou a produção com botas over knee, microfone dourado e chicote na mão!


Super sexy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa